Detalhes, Ficção e vaso de vidro transparente

As fotos, textos e layout cá veiculados sãeste de propriedade da Loja. É proibida a utilizaçãeste Completa ou parcial sem nossa autorizaçãeste.

ceramica porta game vaso bandeja prato murano Coberto guardanapo centro Newsletter

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões do segurança.

. 7º ESTES leilões obedecem à ordem do catalogo. ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; este de que será feito por funcionário autorizado.

Produto indisponível nesta combinaçãeste, por favor, selecione outra combinação. Consulte opções por parcelamento

- Imagens ambientadas sãeste meramente ilustrativas, os objetos e demais móveis não acompanham o Resultado.

16º Este descumprimento destas condições pelo arrematante de que não poderá alegar desconhecimento, resultará na impossibilidade do mesmo alegar qualquer fim por direito, ficando eleito este foro do estado do Rio por Janeiro Comarca da Capital, por Muito mais privilegiado que outro mesmo que, para dirimir qualquer incidente alusivo à arremataçãeste.Franklin Levy, Leiloeiro Público, JUCERJA mat. 93

Fechar Visualizar Lista de Desejos Erro ao adicionar favorito O produto não foi adicionado com sucesso ao seus Meu favoritos, por benefício tente mais tarde. para visualizar a lista de Meu favoritos clique cá. Fechar Logar

pendente cristal vidro tecido madeira soquete aramado lustre cúpula por lustre Ainda mais classes por pendentes Sobreposto spot sobreposto spot para trilho plafon luminária sobreposta ventilador por teto Embutido spot embutido luminária embutida Parede arandela decorativa arandela técnica arandela externa arandela articulada balizador interno Mesa Piso luminária por mesa abajur do vidro abajur do metal abajur por madeira abajur por cerâmica cúpula do abajur luminária do piso Exterior balizador espeto de jardim refletor embutido de solo poste Lâmpada lâmpada mini dicroica lâmpada dicroica lâmpada par20 lâmpada par30 lâmpada par38 mais informações lâmpada ar70 lâmpada ar111 lâmpada bulbo lâmpada vela lâmpada bipino lâmpada halogena lâmpada tubular fita por led acessórios decoraçãeste

Através do depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último POR DIA do leilão.

15º A entrega DE mercadorias arrematadas será pelo local da Exposição, mediante pagamento. Para os arrematantes qual nãeste puderem recolher os lotes no local, colocamos por CORTESIA o serviço por embalagem e despacho por Empresa qual este arrematante indicar, usando prévio depósito do valor arrematado somado ao custo do despacho.

Quando enviado pelos Correios será com seguro contra extravio com limite do valor do Correio. Desde já avisamos qual toda remessa é de Completa responsabilidade do arrematante; estando o Leiloeiro e a administração do Leilão, desobrigados porta- afora do recinto do Leilãeste.

4. Este Leiloeiro não é proprietário Destes lotes, mas o faz em nome por terceiros, de que são responsáveis através licitude e desembaraçeste Destes mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *